Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

12 de out. de 2013

~ SUPER POST de Sábado:

Olá pessoal da Inazuma Zero, abaixo as novidades deste sábado dia 12 de Outubro sobre o Mundo de Inazuma Eleven, confiram:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Novas Scans da Revista Japonesa CoroCoro Comics foram divulgadas e nelas podemos ver muitas novidades sobre o jogo de Inazuma Eleven GO BigBang/ Supernova para o 3DS, vejam:
Scan 1. Nessa scan podemos que os antigos jogadores e personagens de Inazuma Eleven poderam ser usados para formar o seu time nas versões do Jogo. Logo abaixo podemos ver os Mixi Max's entre Kido e Fudo e entre Goenji e Fubuki além de Wandaba e uma garota que estarão disponíveis em cada versão do Jogo. (Não confirmado).
Scan 2. Nessa Scan podemos ver novas técnicas, novos Best Powers e os Best Powers de Konoha, Minaho e Ichikawa. Técnicas: Aqua Breath e Bubble Boil. (Nomes não confirmados).
Scan 3. Podemos ver o Best Power de Matatagi, uma nova técnica de Ichikawa e os personagens do novo Time Alien "Sazanara", da capitã Hilary Flail e os jogadores Powai Pichori, Valha Borobo, Chulka Botta e Urumi Chappu. (Nomes não confirmados).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os chaveiros históricos de Inazuma Eleven GO dos personagens Tenma, Shindou e Tsurugi foram divulgados, confiram:




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na edição passada da Revista Animage em relação a Comemoração de Aniversário de 5 anos de Inazuma Eleven divulgou anotações cômicas em relação os personagens do anime, confiram:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capa do novo DVD e CD da Banda T-Pistonz + KMC de Inazuma Eleven GO Galaxy foi divulgado, veja abaixo:


Se Copiar Coloque Fonte!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo