Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

12 de set. de 2013

~ SUPER POST de Quinta!

Scans da Revista CoroCoro Comics trazem algumas novidades como: as capas das versões de Supernova e Big Bang e novos personagens para cada versão dos jogos.
 Capa de Supernova


Capa de Big Bang

Outras Informações e Scans:

Scan 1: Capa de Supernova logo a cima e algumas informações sobre o jogo (acho).

Scan 2: Alien, Balga Zacks (nome não confirmado), capitão do time "Sandorius" (outro não confirmado), ao fundo a técnica Sand Knock, mais embaixo o personagem Shinsuke e um diálogo do jogo.
Scan 3: Capa de Big Bang, logo abaixo as técnicas (esquerda): Royal Heart Shot e Castle Gates - Exclusivas para a versão Big Bang, técnicas (direita): Orbital Drive e Psychic Bow - Exclusivas para a versão Supernova
Scan 4: Times exclusivos para cada versão do jogo. Time da Esquerda, do rapaz do cabelo claro e dos três personagens (um deles com uma "cabeça de robô") são da versão de Big Bang,. Time do rapaz mais para a Direita, do rapaz de cabelo escuro e dos três personagens(um deles com cabelo verde) são da versão de Supernova.
Scan 5: Técnica: Rock Hammer.
Scan 6: Vemos as duas garotas principais de cada versão do jogo, Big Bang (esquerda) e Supernova (direita) - Não confirmado - e logo abaixo um boneco desenhado por um fã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Inazuma World, divulgou que entre os dias 13 a 23 de setembro irá ocorrer no Japão um Evento de Comemoração dos 5 Anos de Aniversário da Série "Inazuma Eleven". O Evento se chama: Inazuma Eleven GO Tenmade Todoke! Daikanshaten e contará com uma Grande Exposição com vários Produtos à Venda na Tokyo Sky Tree.

Cartaz de Divulgação do Evento

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Os Novos Chaveiros de Inazuma Eleven GO Galaxy são dos personagens: Tenma, Tsurugi e Shindou, com os respectivos uniformes do Shinsei Inauzma Japan e da Raimon, confiram:


Se Copiar Coloque Fonte!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo