Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

13 de abr. de 2012

Novidades de Quinta!

Olá pessoal da Inazuma Zero, logo abaixo as novidades de hoje no novo mundo de Inazuma, confiram a seguir:
Novas Scans:
Hoje foram divulgadas novas Imagens sobre Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone que sairão na nova edição da revista CoroCoro Comics. Uma delas mostrou um novo tipo de equipamento usado pelos jogadores, é uma equipamento que é usado pela fusão da Incorporação e do jogar, vejam a imagem:
Como foi visto, Tenma e Yuuichi vão usar esse tipode equipamento para aumentar suas forças e habilidades durante o Anime. Um destque nessa imagem também é a revelação da Incorporação de Yuuichi cujo o nome ainda não foi revelado.
Revelada a Imagem dos jogadores dos novos Times:
Também dessa quinta-feira foi revelada um imagem mostrando o Time principal da nova temporada que Tenma e seus amigos iram jogar, uma coisa diferente é que praticamente toda a equipe tem o cabelo verde, mas isso não importa muito.
Apresentada também nessa imagem foi os dos jogadores da Protocol Omega, que como todos já sabem o seu capitão é Alpha e que provavelmente mas não confirmado, é que fazem parte de uma nova organização.
Mas por fim uma imagem que chamou mais atenção em tudo isso foi a de Fey Ruun, uma imagem mostrando como o jogador fica depois de sua fusão com a sua Incorporação. Realmente é muito maneiro mas pelo oque parece ele é o único capaz de fazer isso.
Nova Organização!?
Uma coisa que me chamou atenção no ultimo episodio da temporada de Inazuma Eleven GO foi que no fim é mostrada  certamente uma cena do futuro de uma organização vendo em um tipo de "bola de cristal" o passado onde Endo e Tenma se encontram, isso traz a curiosidade de que uma nova organização é formada nesse nova temporada, veja as imagens que provam esse fato:

[Clique na Imagem Para Amplia]

[Clique na Imagem Para Amplia]
OBS: Lembrando que ainda não foi nada confirmado.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo