Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

21 de mar. de 2012

Treinadores:

Olá pessoal, essa é a pagina sobre os Treinadores da Raimon, logo abaixo vocês conferem as informações sobre eles e o mais claro motivo por se torna o técnico do time:
Kudou é o Ex-treinador dos Inazuma Japão e da equipe Raimon, ele quem começou a "Revolução" para acabar com o Quinto Setor. Kudou é um otimo treinador, Hibiki achou que era melhor ele treinar os Inazuma Japão por que ele era mais adequado para isso, depois de 10 anos ele volta, sendo técnico da Raimon GO. Ele foi demitido assim que a "Revolução" começou, com o gol de Shindou, e foi substituido por Mamoru Endo.

Ele é o novo treinador da Raimon. Antigamente também era jogador de lá. Entrou no comando da Raimon para trazer de volta o antigo futebol da Raimon e do Mundo. Saiu da Raimon por conta de uma informação que recebeu de Fubuki e por conta disso pediu para que Kido que se torna-se o novo treinador da Raimon. Sua volta é somente uma questão de tempo.

Kidou ja foi Treinador da Equipe Teikoku mas perdeu seu cargo pois foram derrotados pela Raimon na Holy Road. Depois de um tempo ele começa a ser o "Preparador Fisico" da Raimon, ele ajudava a Endou e  o time preparando jogadas e analisando as táticas dos oponentes. Um certo dia Endou diz que deixará a Raimon para Kidou Yuuto e ele se torna o novo treinador da Raimon trazendo mais força para a equipe e para a volta de Endo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo