Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

21 de mar. de 2012

Táticas:

Kami no Takuto: É uma tática que o jogador usa as mãos para dirigir passes para seus companheiros de equipe ou para mostrar-lhes os espaços no campo, como se um condutor e maestro do time. Uma aura amarela vem de suas mãos e ela é usada para a bola ir para onde ela é condenada, criando assim uma série de passes perfeitos.
Ultimate Thunder: Os usuários passam a bola uns aos outros, cada vez que eles fazem isso, a força da bola aumenta como uma energia, cade vez vai mais energia mais brilhante fica até que se torne totalmente um trovão. Eles, então, fazem esse movimento passando a bola para o último jogador que corre em direção ao seu campo de defesa e é onde a bola cheia de energia é chutada para a área adversaria, quebrando qualquer defesa com sua força., e assim deixar o campo aberto para que fiquem cara-acara com o goleiro e marquem o gol.
Ciclo de Táticas: Essa tática é realizada pelo time Gassan Kunimitsu e consiste em penetrar a defesa o adversário, a tática faz com que o adversário fique confuso devidos aos passes consecutivos dos quatro jogadores que a dominam, eles avançam e avançam com os passes e se o adversário tenta rouba-la é derrubado pela força da velocidade dos jogadores.
Zettai Shouheki: É quando os jogadores que a dominam se concentram no centro do campo e se deslocam constantemente para defender a área. É uma tática especial onde usam o máximo de força na defesa para construir e forma uma especie de "Barreira Absoluta" e por isso o nome de qual ela é chamada, essa tática é dominada pela equipe Hakuren.
Double Wing: O truque principal  é avançar para confundir o adversário tocando a bola rápido sem que seu adversário saiba onde esta, e quando o seu oponente tentar acerta onde  esta a bola entre uma das "Asas",se ele errar você conseguira marca o gol, mas se o oponente conseguir ver onde esta a tática ira sair errado, então tudo depende do passe de quem realiza a tática, um passe com mais força significa a realização da tática.
God Triangle: O time avança atacando em um formato triangular como padrão realizando passes entre seu própio time, dessa forma é possível seguir com o ataque, pois em sua forma de triangulo pode desviar de qualquer coisa com a ajuda dos outros jogadores do time que estão por perto sem perder o seu formato, para isso quando perceber que a tática vai dar errado, o jogador do centro passa para trás assim esse jogador que recebe a bola segue em outra direção com ajuda dos outros jogadores em volta da primeira formação, uma tática perfeita para o ataque.
Flying Route Pass: A tática consiste na realização de passes com saltos para proteger a bola entre os jogadores do time, e isso acontece antes que a boa chegue ao chão, assim eles avançam até o momento que chegam ao ataque e que possa fazer a gol, também driblando e passando por tudo e por todos oponentes.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo