Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

21 de mar. de 2012

Uniformes:

O Uniforme principal da Raimon usado pelos titulares do Time consiste 3 cores da sua caracteristica, são elas: Amarelo [na camisa como cor principal e no calção como traços em baixo], Azul [na camisa como traço, no calção como cor principal e no meião como destaque] e por ultimo menos importante o Branco [cor da gola da camisa].
 O segundo Uniforme usado pelos reservas do Time consiste 3 cores, são elas: Branco [na camisa como cor principal e no meião], Amarelo [no calção como cor principal e na camisa como traço] e Azul [cor da gola da camisa].
O Uniforme principal usado pelo goleiro titular do time da Raimon com as cores, são elas: Verde [cor destaque do calção e maior parte representada na camisa], Laranja [cor do traço na camisa mas a cor do destaque do meião] e o Branco [cor das golas da camisa, da luva e do traço na camisa abaixo dos braços do goleiro].
O 2º Uniforme do goleiro da Raimon usado pelo goleiro reserva consiste  nas cores, são elas:  Laranja [cor principal do calção e cor de destaque maior na camisa], Verde [cor do traço na camisa abaixo dos braços do goleiro e cor principal do meião] e o Branco [cor da luva e do traço na camisa].
O 3° Uniforme do goleiro da Raimon usado pelo goleiro reserva consiste nas cores, são elas: Preto [cor destaque do calção e maior parte representada na camisa], Amarelo [cor do gola da camisa, cor principal do meião e do traço na camisa abaixo dos braços do goleiro] e Branco [cor da luva e do traço na camisa].
Esse é o Casaco do time da Raimon usado por todos os Jogadores do time que consiste  nas cores, são elas: Azul, Branca e Amarela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo