Tecnologia do Blogger.
OBS: Antes de mais nada consulte as Regras do Xat clicando [Aqui].

21 de mar. de 2012

Estádios:

Olá Pessoal, essa é a pagina dos Estádios de Inazuma Eleven GO cujo a Raimon jogou na fase Nacional da Holy Road, mais informações abaixo:
 
Russian Roulette é o nome da estrutura que contém o conjunto dos estádios e é onde ocorre as partidas da fase Nacional do Holy Road. Russian Roulette fez sua estréia no episódio 22 mostrando junto a ele os seis estádios cujo cada um possuia um elemento diferente como: vento, água, gelo...
Amano Mikado Stadium é um dos estádios e é o central e o principal estádio da Russian Roulette no Holy Road Nacional. Estreando no episódio 22, o estádio foi visto pela primeira vez na cerimônia de abertura das nacionais, onde o Seitei faz seu discurso de abertura e la foi decidido qual seria a primeira equipe que a Raimon iria enfrentar e em que estádio seria a partida. Nesse estádio também será ocorrido a grande Final da Holy Road Nacional.
Cyclone Stadium é um estádio com Turbinas com o propósito de gerar tornados, ciclones de vento contra as equipes que estão jogando no estádio, dificultando a movimentação em campo. O estádio pode ser usado para vantagem de uma equipe, prendendo seus oponentes, usando os furacões como um caminho para a bola de futebol. 
 
Snowland Stadium é o estádio do elemento gelo, um jogo nesse estádio é muito complicado devido por ser um campo de gelo, assim o jogo fica mais rápido e os jogadores não conseguem jogar porque os jogadores escorregam facilmente, esse foi o estádio da partida entre Raimon x Hakuren cujo a Raimon saiu vitoriosa mesmo não sendo acostumada a jogar nesse tipo de campo. 
 
Water World Stadium foi visto nas Oitavas-de-Final do Holy Road Nacional, esse estádio é feito de madeiras unidas por reforços metálicos que ficam sobre a água e por isso ele fica flutuando desse jeito. No Water World Stadium, há um período de tempo que partes do campo podem cair,isso funciona como um mecanismo chamado de "Mecanisco de Queda", assim atrapalhando os jogadores das equipes. O lugar e o momento em que ocorrerá o desabamento são aleatórios, sendo impossível prever dificultando mais ainda o desenvolvimento da partida. 
 
Pinball Stadium marcou a realização das Quartas-de-Final do Holy Road Nacional entre Raimon x Genei Gakuen, esse estádio foi e é o estádio mais difícil de se jogar por ser um estádio baseado no clássico jogo, o "Pinball", por isso o nome, pois tratasse de um estádio que com um mecanismo do jogo realiza movimentos como "Flipper", que atrapalham os jogadores e também outros movimentos como de aparecer obstáculos do jogo no campo da partida. 
 
Desert Stadium foi o estádio da partida entre Raimon x Arakumo Gakuen, cujo o campo é de areia como podemos ver na imagem acima, foi realizado nesse estádio a fase da Semi-Final do Holy Road Nacional. Nesse estádio a uma hora de tempo que a areia começa a se movimenta aleatoriamente dificultando a passagem dos jogadores quanto movimentações, essa movimentação é chamada de "Areia Movediça"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Inazuma Zero//Inazuma Eleven GO Galaxy 20 Legendado//Downloads//Episódios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo